Engenheiros Automotivos Inovam Tecnologia Segura

Tecnologia

Invenções recentes na tecnologia automotiva já produziram sistemas de segurança ativos que vão desde o alerta lateral, comumente conhecido como cautela de localização cega, até o CruiseControl adaptativo, até o aviso e detecção de colisões. Isso implica que o comprador médio mudará com o tempo, à medida que esses itens se tornarem progressivamente disponíveis. O que isso significa para este cientista automotivo será maior foco em tecnologias seguras.

Muitas inovações impressionantes além do atual sistema de navegação automóvel habitual também existem – e estão no mercado – há anos. Controle de cruzeiro adaptativo estava disponível desde o início dos anos 90. O controle de balanço eletrônico era uma opção para muitos veículos em 1995. Radares de varredura, sensores de naufrágio, mitigação pré-colisão e sistemas de segurança de veículos e ocupantes também podem estar aumentando. Essas abordagens oferecem uma visão de como as estradas são construídas de forma mais segura nas gerações futuras e onde a tecnologia automotiva está atualmente em andamento. Em outras palavras, como os autos se comportam como “carputers”, os engenheiros automotivos agora estão impulsionando as tecnologias em mutação retífica.

Até mesmo a infinidade de inovações promissoras inclui técnicas de segurança de ocupantes de automóveis. Por exemplo, um detector de colisão gera um sinal predicado em um acidente esperado ou você transpirou usando um sinal de saída de gravidade constantemente variável. Quando um acidente ocorre, os detectores sinalizam atividades definidas, por exemplo, a implantação de airbags. Se ocorrer um acidente muito provável, os sensores alertarão o motorista de várias maneiras, para que ele ou ela possa tentar tomar as medidas necessárias para evitar uma colisão e / ou os sensores agirão por si mesmos, pretendendo cintos de segurança ou acionando a frenagem automática. De muitas maneiras, esse curso de ação não é diferente da operação de sua mente: o cérebro envia um sinal ao seu sistema para completar a ação, freqüentemente em resposta a estímulos recebidos do universo da superfície. Quem sabia que a humanidade poderia funcionar como modelo para produzir aparelhos feitos para toda a nossa segurança?

Muitas vezes, no entanto, esses exemplos de tecnologia automotiva são integrados a carros luxuosos e caros inicialmente, como resultado de altos preços. Como algumas grandes vantagens desses itens se tornam populares e sua prevalência se expande, as despesas diminuem devido a economias de escala e à progressiva inovação tecnológica. À medida que o desenvolvimento e a pesquisa se esgotam, esses produtos avançados acabam se tornando amplamente difundidos. As vantagens da expertise em componentes automotivos e integração de sistemas continuarão a crescer ao longo do tempo. Esse tipo de conhecimento pode estar superando um mercado focado na economia de combustível, no progresso da segurança e em produtos financeiramente viáveis. Os engenheiros versaram não apenas sobre os fundamentos dos sistemas, mas, além disso, o modo de integrá-los é apenas o primeiro. Engenheiros experientes que estão participando da integração – incluindo software que faz com que um módulo eletrônico faça muitas questões – e fusão de sensores – com engenharia numérica para melhorar a detecção e classificação de objetos – podem obter um benefício em um mercado de empreendimentos cada vez mais competitivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *